Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Test your Might #1 - Shirosaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shirosaki
Mononofu | Tōketsu
Mononofu | Tōketsu
Shirosaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 6:32 pm

[ ... ]

Dormi silenciosamente, e acordei de mesma maneira. O lugar onde eu havia adormecido, me era desconhecido. Ao levantar, uma rápida passada do meu olhar nos arredores, e percebi o silêncio e a calma que me acompanhavam neste provável amanhecer. Sim, alguns poucos e fracos raios de sol conseguiam transpassar pelas janelas daquela cabana de madeira velha. Levantei então, e empunhei a minha companheira de longa data na mão esquerda enquanto me retirava do lugar.

Fora dali, percebi que o clima estava frio como de costume. Até me sentia bem confortável neste clima, e isso me deu coragem pra dar partida nesse meu dia. Ouvi uns rumores a repeito do Dojo na vila, e senti que estava pronto para iniciar o meu caminho, trilhar um novo destino pra mim mesmo.- Já está mais do que na hora de fazer isso.- Completei meus pensamentos, enquanto me dirigia até onde possivelmente seria o local do Dojo.

[ ... ]

" Diante do lugar, eu não tinha certeza se devia esperar por alguém... então tomaria a liberdade de entrar. Observar ao redor, e chamar atenção local, afim de encontrar alguém que me guiasse ou explicasse como eu faria meu treinamento. "


Status - Full.


Citação :
Test your Might #1 - Shirosaki TCScVkU
Litch
Descrição: Trata-se de uma Katana longa e branca, feita de aço. Sua lâmina é espreita e fina, chegando a ser pouco maior do que o garoto que a empunha. A família dos Shirosaki é conhecida por ter suas armas forjadas com base em alguma característica do seu usuário, e a Litch por sua vez foi forjada com base na aparente fragilidade e pouca presença de Hichigo. O Cabo da espada é amadeirado, e possuí uma espécie de desenho entre o cabo e a lâmina, que também é amadeirado com formato semelhante a uma espiral.


Última edição por Shirosaki em Ter Jan 28, 2014 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel
Uruwashi
Uruwashi
Lionel


Mensagens : 24
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue1500/1500Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 6:45 pm

[OFF] Aguarde um pouco, devido ao excesso de testes, você terá de aguardar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 5:12 pm

[OFF]Estarei assumindo esse teste

O avaliador chegava atrasado para o teste, apesar que sabia disso apressava o garoto mandando o mesmo ataca-lo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Mononofu | Tōketsu
Mononofu | Tōketsu
Shirosaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 5:21 pm

- Hmmm...- Foi tudo que pronunciei desde a aparição do avaliador.

A julgar por sua posição, ele provavelmente esperava que eu desse a partida na luta. Aquilo tudo me parecia cansativo, mas eu precisava me esforçar pra provar do que sou capaz como um usuário desta espada. Saquei minha espada, enquanto como de costume colocava o anel que era acoplado a sua corrente da bainha, em minha mão esquerda.

Estava pronto. Empunhando a Katana com minha mão esquerda, e com os braços um pouco inclinados para traz, fazia uma espécie de movimentação em falso, bem semelhante a de um bêbado ou tal como de uma criança que só quer brincar. De onde viria meu ataque, ou como... eu só chegaria a conclusão na hora propícia, queria primeiro ganhar aproximação com tudo isso mesmo que não parecesse. A julgar pelo olhar do oponente em acompanhar minha movimentação, subitamente me lançaria contra ele visando desferir um corte com a Katana entrando pela direita em vertical. Ainda com aquele jogo de passos, tentaria confundi-lo tomando o tempo entre golpes para cerca-lo, e então abaixar subitamente, erguendo minha espada com intenção de numa sequência de cortes horizontais, surpreender meu oponente.

Me mantinha em silêncio, e observava bem as habilidades do avaliador. Não o conhecia, então qualquer detalhe que fosse pego por meus olhos, me seria importante.



Status - Full.




Citação :
Test your Might #1 - Shirosaki TCScVkU
Litch (Luz)
Descrição: Trata-se de uma Katana longa e branca, feita de aço. Sua lâmina é espreita e fina, chegando a mais ou menos 1 metro de tamanho. A família dos Shirosaki é conhecida por ter suas armas forjadas com base em alguma característica do seu usuário, e a Litch por sua vez foi forjada com base na aparente fragilidade e pouca presença de Hichigo. O Cabo da espada é amadeirado com uma pequena corrente acoplada a um anel(Como um chaveiro) de mais ou menos 20 cm. Possuí uma espécie de desenho entre o cabo e a lâmina, que também é amadeirado com formato semelhante a uma espiral.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Test your Might #1 - Shirosaki Left_bar_bleue100/100Test your Might #1 - Shirosaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 5:55 pm

Aprovado. Um bom ataque, entretanto poderia ser melhor. Fazer mais armadilhas para engana o oponente para consegui chegar, pelo menos em um ponto vital ou no pescoço para quebra-lo, apesar que deveria ter mais preciso, séria um bom escolha acertar esses pontos, como  a cavidade da garganta, onde poderia levar a morte do avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test your Might #1 - Shirosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Test your Might #1 - Shirosaki   Test your Might #1 - Shirosaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test your Might #1 - Shirosaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações - Shirosaki
» [Ficha] Shirosaki
» Test your Might #2 - Missão
» Test Mononofu .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: