Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Testesão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nevermore
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
Nevermore


Mensagens : 45
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Testesão Left_bar_bleue100/100Testesão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Testesão Left_bar_bleue100/100Testesão Empty_bar_bleue  (100/100)

Testesão Empty
MensagemAssunto: Testesão   Testesão Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 4:24 pm

TUDO O QUE EU QUERO É NÃO QUERER NADA
CHEGO ansioso, não sabia ao certo o que esperar: Será um monstro da noite? Um retalhador de corpos? Ou um anjo delicado?

Consigo mentir facilmente, quem me viu indo ao local pensou, de certo, que sou um vagabundo. Roupas desbotados, cabelo bagunçado e chinelos velhos faziam parte de uma caricatura minha. Vim caminhando com passos calmos e soltos, olhando o céu segurando a espada encostada no meu ombro, penso se vivemos para morrer ou morremos por viver.
-
HP: 100

spóiler:

Citação :
Testesão E0fErSz

Nevermore
Descrição:  Uma katana de estilo peculiar. Com muitos detalhes em suas curvas e extrema irregularidade, ela dá personalidade à quem a empunha. Conhecida como "Nevermore", ela é um mito dentre os ferreiros (e diversos outros tipos de artistas), é considerada o ápice da arte, onde que todos, pensando saber como a espada é, tentam replicá-la.
Ninguém nunca a viu enquanto vivo, a espada tem um rastro de sangue. Todos que a vêem fora da bainha morrem, diz a lenda. "Nunca mais vou vê-la novamente" suspiram os que morrem. Isso gera uma série de fraudes, é comum ver trapaceiros dizendo que tem a espada à venda. Porém, os verdadeiros artistas quando olham uma espada podem reconhecer sua delicadeza, majestosidade e etc, em suma a "personalidade" da arma.
Só há uma Nevermore.

obs: A arma foi pouco detalhada, mas basta saber que ela é a espada que Mugen usa durante o anime Samurai Champloo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
Nevermore


Mensagens : 45
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Testesão Left_bar_bleue100/100Testesão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Testesão Left_bar_bleue100/100Testesão Empty_bar_bleue  (100/100)

Testesão Empty
MensagemAssunto: Re: Testesão   Testesão Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:53 pm

{off} Cancelar aqui, vou criar uma nova ficha com uma arma diferente :v
Ir para o topo Ir para baixo
 
Testesão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testesão verídico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: