Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste - 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ao
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
Ao


Mensagens : 13
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 9:51 pm

Era uma tarde comum quando encontrei uma vasta floresta com uma beleza imensurável. Vestia roupas comuns de samurais quando me sentei diante de uma cachoeira, os peixes podiam ser vistos na água transparente. Antes de me sentar retirei minha katana à coloquei há alguns metros a minha frente e assim me sentei repousando para meditar e me concentrar em minha próxima batalha.


Status: 
Vida 100/100
Energia 100/100

Citação :
Teste - 1 Ao_no_exorcist__kurikara_by_lohku-d5d26wu
Kurikara

Descrição: Uma katana antiga que possuí uma origem desconhecida por Ao, mas muitos acreditam que esta foi uma das primeiras Katanas a ser produzida quando os samurais ainda eram cobradores de impostos. Esta foi roubada do seu mestre e muitos afirmam que ela "ganhou" uma maldição e quem a possuir receberá esta maldição até a katana voltar para os descendentes do seu verdadeiro mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 4:37 pm

Um homem de cabelos grisalhos apresentou-se, carregava em sua mão destra uma katana um pouco maior do que a do avaliado. — Ataque! — gritou, aguardando sua reação.

NPC: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ao
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
Ao


Mensagens : 13
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:39 pm

Após Ao terminar suas orações ele se levantou e pegou sua katana que se mantinha à poucos metros, virou se para avaliar de onde ouviu o grito e com isso tirou a bainha da katana segurando com as duas mãos firme o punho da arma.

Ele caminhou vagarosamente até ficar perto o suficiente com as mãos empunhando a katana, tentou lançar um ataque vertical no velho à sua frente pondo um força mais que o normal, e mantendo para tentar realizar o próximo ataque, assim que o ataque tivesse feito se agacharia o suficiente para tentar dar uma rasteira no senhor e se conseguisse colocaria a ponto da katana no pescoço, caso não conseguisse realizar o que deseja recuaria alguns passos para se proteger.


Citação :
Status:
Vida 100/100
Energia 100/100

Citação :
Teste - 1 Ao_no_exorcist__kurikara_by_lohku-d5d26wu
Kurikara

Descrição: Uma katana antiga que possuí uma origem desconhecida por Ao, mas muitos acreditam que esta foi uma das primeiras Katanas a ser produzida quando os samurais ainda eram cobradores de impostos. Esta foi roubada do seu mestre e muitos afirmam que ela "ganhou" uma maldição e quem a possuir receberá esta maldição até a katana voltar para os descendentes do seu verdadeiro mestre.

Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:49 pm

Erros como "virou se" e não virou-se e estratégia falha me fizeram lhe reprovar, você cita caminha devagorosamente, ou seja, o oponente poderia te atacar e finalizar com certa facilidade, refaça, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ao
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
Ao


Mensagens : 13
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 7:01 pm

Era uma tarde comum quando me levantei e peguei a Katana à minha frente, saquei a bainha e a joguei de lado. Com a espada em minhas mãos, segurei como se fosse minha vida e caminhei com passos largos, o suficiente para pensar que eu estava correndo. Com minha Katana comecei atacando na horizontal de esquerda à direita e de direita à esquerda tentando fazer um x. Tentava ao máximo empurrar o senhor para trás com a batalhas das lâminas e cada vez ir aumentando a velocidade para dar menos chance de defesa ao senhor em meio a esses golpes tentaria lançar um golpe frontal diante da barriga do velho. Ao terminar voltaria para minha posição de defesa com minha katana em posição vertical em frente ao meu corpo sobre minhas mãos.

Citação :
Status:
Vida 100/100
Energia 100/100

Citação :
Teste - 1 Ao_no_exorcist__kurikara_by_lohku-d5d26wu
Kurikara

Descrição: Uma katana antiga que possuí uma origem desconhecida por Ao, mas muitos acreditam que esta foi uma das primeiras Katanas a ser produzida quando os samurais ainda eram cobradores de impostos. Esta foi roubada do seu mestre e muitos afirmam que ela "ganhou" uma maldição e quem a possuir receberá esta maldição até a katana voltar para os descendentes do seu verdadeiro mestre.

Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste - 1 Left_bar_bleue100/100Teste - 1 Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 7:04 pm

Tar aprovado, mas melhore, não passará no próximo teste com essa narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - 1   Teste - 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste.
» Teste;
» Teste..
» Teste
» Teste do Kaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: