CalendárioInícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-seMembros

Compartilhe | 

[Teste] Mononofu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kon
Uruwashi
Uruwashi

Reputação : 0

MensagemAssunto: [Teste] Mononofu    Sex Nov 18, 2016 6:05 am

Entrando sobre o dojo de testes, procurava por alguém que pudesse avalia-lo. Porém o local estava tão vazio, que qualquer som ecoava. Sem muito oque fazer, Kon Reeves esperaria realizando alguns exercícios para se aquecer, já que o frio por ali também parecia constante, mesmo com seu traje moldando seu corpo por completo. Alguns segundos após sua chegada, movimentava sua lança em movimentos leves e calmos, realizando cortes horizontais e diagonais, girando lentamente, como uma dança lenta, seus passos eram contados e medidos, a quantia que se movia. Permitindo todos os seus músculos acordarem por completo. Até parar sobre a porta novamente, se escorando na parte de fora...  -Alguém a de vir, esperarei.

Status: Completos

Arma:

Ver perfil do usuário
Maka
Shōgun | Arashi
Shōgun | Arashi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    Sex Nov 18, 2016 3:33 pm

Em passos livres, me encontrava caminhando ao desconhecido. Fitei ao meu redor, e tudo parecia estar normal, igual alguns anos atrás. - Oi? - Indaguei.
1500 | 1400

Jasmine
Descrição: Uma Katana extremamente detalhada, e, moldada para Karma. Possuindo desde o cabo até a ponta de sua lâmina com detalhes negros com exceção do separador dourado, tornando-a famosa pelo nome sequer escolhido pela sua criadora. A espada, em si, apesar de suas inúmeras similaridades, foi feita de forma singular, ou seja, podem haver replicas como está, contudo sempre a original se destaca. Um fator extremamente raro dadas as habilidades de seu criador. O cabo da Katana possuí dez centímetros, enquanto á lâmina, cinquenta centímetros.".

Ver perfil do usuário
Kon
Uruwashi
Uruwashi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    Sex Nov 18, 2016 4:21 pm

Uma menina de cabelos claros avermelhados, se aproximava do dojo lentamente, ao notar a presença de Kon, parecia não entender direito. Apenas uma palavra foi dada a ele, e apenas uma seria retribuída... -Oi. Talvez estivesse enganado sobre pensar que ela fosse mesmo a líder do vilarejo. Mas a mesma empunhava uma bela katana detalhada, o fazendo pensar melhor. Um gesto com sua coluna abaixada, reverenciando-a, tentando passar respeito e aceitamento a ela. Sua postura mudava agora, mantendo-se ereto, trocando apenas o olhar com a mesma.

Arma:

Ver perfil do usuário
Maka
Shōgun | Arashi
Shōgun | Arashi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    Sex Nov 18, 2016 5:41 pm

Tudo aquilo era novo para mim, ser a tal Líder. Soava estranho, mas no fundo eu sabia que iria me acostumar. - Então, diga-seu nome, e porque veio fazer o exame? - Minhas palavras soavam de modo simples e exato. Não teria que testar sua habilidade em campo, afinal, todos os samurai sabem desde pequenos.
1500 | 1400

Jasmine
Descrição: Uma Katana extremamente detalhada, e, moldada para Karma. Possuindo desde o cabo até a ponta de sua lâmina com detalhes negros com exceção do separador dourado, tornando-a famosa pelo nome sequer escolhido pela sua criadora. A espada, em si, apesar de suas inúmeras similaridades, foi feita de forma singular, ou seja, podem haver replicas como está, contudo sempre a original se destaca. Um fator extremamente raro dadas as habilidades de seu criador. O cabo da Katana possuí dez centímetros, enquanto á lâmina, cinquenta centímetros.".
Ver perfil do usuário
Kon
Uruwashi
Uruwashi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    Dom Nov 20, 2016 1:40 am

Parecia normal pra ela notar a reação das pessoas que não a conhece como líder, vê-la pela primeira vez. Enfim a garota perguntava o nome  do lanceiro, o mesmo respondendo rapidamente ainda em posição ereta... -Kon Reeves senhorita-. Demonstrando sempre respeito, continuava a falar a fim de responder todas as es perguntas feitas. -Acho que já tenho habilidades suficientes para poder elevar minha patente no nosso vilarejo!- Sem outro tipo de reação, mantendo o olho fixo sobre os olhos da garota.

Arma:

Ver perfil do usuário
Maka
Shōgun | Arashi
Shōgun | Arashi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    Dom Nov 20, 2016 2:38 am

-Certo...Senhor, Kon - Clamei. Dei-me as costas para o menino. O exame acabou por decreto, não precisaria falar ao mesmo que ele passou. Afinal, o cargo era apenas um agrado. Em um piscar de olhos, meu corpo já não era mais visível.

1500 | 1400

Jasmine

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste] Mononofu    

[Teste] Mononofu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus