CalendárioInícioPortalFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-seMembros

Compartilhe | 
 

 VEMARTU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jammorn
Uruwashi
Uruwashi
avatar

Mensagens : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: VEMARTU   Dom Jan 26, 2014 7:41 pm



A chuva prosseguia, sem aparentar qualquer sinal de fraqueza ou alimentar esperanças de que pudesse cessar e o garoto debruçado sobre a janela escancarada não se recordava do último dia que viveu sem presenciar o tamborilo das gotas da chuva contra o solo. Ele desencostou-se e caminhou ansiosamente pelos quatro cantos do seu quarto estreito, com o baque surdo dos seus passos no assoalho de madeira. Empunhava uma espada invisível em cada uma de suas mãos e apunhalava o vento, decepando membros inexistentes e desviando de lâminas imaginárias, mas mesmo a situação forjada pela sua mente era excitante o bastante para fazer com que seu coração infantil batesse mais rápido. Apesar da pouca idade, brandia uma arma branca como um verdadeiro guerreiro, isto após todas as provações que o submeteram. Pousou um manto largo e confortável sobre os ombros, vendo no reflexo de seu espelho a cor alaranjada se por acima do seu corpo e esvoaçar ao redor dos seus calcanhares descobertos. Abotoou as extremidades superiores do manto, juntando-as pela cabeça de dois lobos, mirando em direções opostas, impetuosos como a tempestade que decaía pela extensão daquelas terras.

Dois pilares de mármore erguiam-se no centro da sala, com escadas que levavam à um mesmo local serpenteando aos seus redores. Sua mão deslizava pelo pelo corrimão, conforme o som de seus passos. Outros dois pilares se posicionavam à lateral das escadas, logo no último degrau, enquanto um tapete vermelho felpudo se estendia no centro de ambos, dando acesso à uma mesa onde tinham suas refeições e à saída. O tamanho da casa era inegavelmente grande, com dois andares bem iluminados, embora abaixo das escadas tivessem quartos inacessíveis com as portas ocultadas pela sombra e com as fechaduras seladas. Um ilustre chapéu de palha pendia sobre sua cabeça, quando abandonou o conforto de sua residência, a chuva arrebatou sobre sua proteção, encontrando facilmente as frestas. As sandálias que calçavam se viam vez ou outra afundando na lama ou tropeçando nos sulcos presentes no trajeto, causados pela chuva e pelo vento. Seus olhos perscrutavam pelo caminho, procurando pistas de onde estaria o dojo, mas a chuva era um incômodo, pois além de prejudicar a visão transeuntes desorientados corriam para não se molharem, desatentos do fato de que isso apenas acentuaria o inevitável. Algo tomava cor, forma, ia se concretizando a cada passo. O teto se dava em duas extremidades circulares e um arco se encontrava sobre a entrada, era o dojo pelo qual ansiava. A forma com que as telhas haviam sido posicionadas davam a impressão de um teto abobadado, mas não era o que ocorria. Seus passos pareciam mais pesados, com toda a tensão do momento sobre seus calcanhares. Suas sandálias foram deixadas sobre o tatame, conforme olhou ao redor a procura de alguém que pudesse avaliá-lo e guiá-lo naquele momento tão importante de sua vida.

FULL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Uruwashi
Uruwashi
avatar

Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Energia Energia:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: VEMARTU   Dom Jan 26, 2014 10:02 pm

Tô sem tempo, então considere tudo; número e personalidade de atacantes e afins. Quanto mais detalhamento melhor, ponto que será avaliado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
VEMARTU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: