Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Sacrifice.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R. Flowers
Mononofu | Arashi
Mononofu | Arashi
R. Flowers


Mensagens : 36
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Yumi
Vida Vida:
Sacrifice. Left_bar_bleue100/100Sacrifice. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Sacrifice. Left_bar_bleue100/100Sacrifice. Empty_bar_bleue  (100/100)

Sacrifice. Empty
MensagemAssunto: Sacrifice.   Sacrifice. Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 1:19 pm

Citação :
Nome: Ramona Flowers.
Arma: Yumi.
Rank: Uruwashi.
Vilarejo: Arashi.
Aparência: Minerva Orland.
Mestre: -.

Citação :
Força: 1
Inteligência: 4
Velocidade: 0
Destreza: 0
Combate Corporal: 5

Citação :
Sacrifice. Ashe_0
Crow
Descrição: Um arco de cor incomum, alguns dizer que foi feito por divindades, pela sua cor azul cegante só poderia ter vindo do deus do mares, Poseidon. Nunca acreditei nessa história, eu vi com meus próprios olhos o dia que meu pai o fez. Usou de uma tinta especial para dar ao arco essa cor e como material apenas madeira e um longo fio de material que desconheço, apenas sei o quão resistente é. Ele não foi feito simplesmente para atirar flechas, seu material permiti-me usa-lo em combates corpo-a-corpo, encontrando as aberturas no oponente até encaixar meu arco ao redor de seu pescoço e o estrangular.

Como um verdadeiro arco ele também é ótimo, eu diria que tem cento e dez por cento de precisão, ao invés de cem. Lembro-me da vez que consegui matar um homem que havia roubado uma mulher acertando-lhe com um flecha que atravessou dezenas de árvores até chegar nele. Ainda sim não sou aquele guerreiro completo, meu combate corpo-a-corpo focado somente nas aberturas adversárias e minha excelente capacidade de mira e de bolar estratégias perfeitas só servem para suprir minha pouca velocidade e força. Se não fosse por esse arco eu não seria ninguém, teria de seguir minha vida como meu pai, preso em uma sala forjando armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Shōgun | Tōketsu
Shōgun | Tōketsu
Sai


Mensagens : 341
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Yumi
Vida Vida:
Sacrifice. Left_bar_bleue100/100Sacrifice. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Sacrifice. Left_bar_bleue100/100Sacrifice. Empty_bar_bleue  (100/100)

Sacrifice. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacrifice.   Sacrifice. Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:39 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
 
Sacrifice.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: