Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Tonikaku kettō!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:44 pm

Atravessei montanhas, florestas e até bosques para chegar, trajava uma camisa cinza de manga comprida, uma jaqueta de coloração preta localizava-se por cima desta enquanto um cachecol de cor meio índigo meio roxo, minhas sandálias com solas de metal eram calçadas como de costume assim como minhas niikatanas, que eram embainhadas em uma mesmo lado, estava pronto. — Tragam-me o mais forte do vilarejo — gritou. Seus olhos estavam agitados, percorriam o ambiente todo em questão de segundos, nada o surpreenderia.

Ooji: Cheio.

Citação :
Tonikaku kettō! Huay
Unmei no shimāi [運命の姉妹]
Descrição: As irmãs do destino; são duas katanas geralmente embainhadas em um mesmo lado por seu usuário, segundo a lenda que carrega em suas lâminas enquanto uma significa a vida (生活 Seikatsu) a outra significa o oposto, a morte (Shi). Feitas com todo o cuidado para que tivesse medida exata para o conforto e bom manuseamento de quem as utiliza tem exatamente quinze centímetros de cabo enquanto um metro de lâmina o acompanha. Suas lâminas são um pouco curvadas e exatamente idênticas assim como seus cabos que são pretos.

Saída
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 7:48 pm

Bitch, please
DUELO. 1X. X1. PODE CHAMAR DO QUE QUISER



Andava pelas ruas da minha vila. Com sorte tinha acontecido alguns imprevistos e consegui me torna, digamos, o '' imperador'' da vila. Meus passos eram lentos e  não ocupava uma grande área. Uma leve brisa passava pelo local, poderia afirma que  o tempo estava estável.  Ali  não estava á raia o sol e nem os campos eram molhados pela chuva, só aquela brisa. A  circulação  de ar do local estava fraca e moderada  e por isso estaria causando aquele efeito no ambiente, mas não iria durar muito tempo, a qualquer momento o  calor poderia voltar, ou até mesmo iria começar as gotas de águas cair sobre o solo da terra. Mantive- me nos pensamentos enquanto traçava o meu trajeto para  o nada...

Analisava a vila, observava cada aspecto da mesma. Procurava  me identificar   com   o vilarejo,  melhora-lo aos poucos era o meu objetivo. Não desejava encontrar estorvo no meu caminho, apesar que já ouvia uma voz ecoa pelo local. Tentava  entende, e  após formava a minha frase '' Tragam-me o mais forte do vilarejo ''.  —  Se controle, estou indo para  sua direção —  Respondia á pergunta do tal  homem sem  identificação. Chamaria o mesmo assim antes o meu encontro com tal.  Localizava onde a voz se encontrava, e finalmente com a minha mão esquerda já na bainha parti.   Não demorava meu  e o  homem já estava no alcance do meus olhos, capturava os trajes do  cara e então decidia  o  pseudônimo dele. — Homem da camisa cinza, agradeço por ter vindo até aqui para matar o meu tédio — Exclamava em um tom sério e grosso, e então me aproximava  do camisa cinza, e  logava parava  e me ficava ereto  em uma distancia de vintes metros daquele meu possível inimigo.

Dr Cheio. [/quote]

Citação :
Tonikaku kettō! Yamamotos-bankai-zanka-no-tachi
Argastan
Descrição: Uma katana  de tamanho médio, acreditar  ter 1,30cm. Originalmente criada pelo avó de Nura, onde o objetivo era passar de pai para filho. Com isso a katana foi passada para o pai  e depois para o seu primogênito, logo seria encontrada nas mãos de Rikuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 7:59 pm

— Então você é o mais forte desse vilarejo? — riu de forma escandalosa em forma de deboche, ainda atento. — Venha, mostre-me do que é capaz e talvez eu lhe deixe vivo. — desembainhou uma de suas espadas, apontando-a para seu oponente, feito isso apenas aguardou, seus olhos eram ativos demais para deixar alguma coisa passar em branco.

Ooji: Cheio.

Citação :
Tonikaku kettō! Huay
Unmei no shimāi [運命の姉妹]
Descrição: As irmãs do destino; são duas katanas geralmente embainhadas em um mesmo lado por seu usuário, segundo a lenda que carrega em suas lâminas enquanto uma significa a vida (生活 Seikatsu) a outra significa o oposto, a morte (Shi). Feitas com todo o cuidado para que tivesse medida exata para o conforto e bom manuseamento de quem as utiliza tem exatamente quinze centímetros de cabo enquanto um metro de lâmina o acompanha. Suas lâminas são um pouco curvadas e exatamente idênticas assim como seus cabos que são pretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:55 pm

Bitch, please
DUELO. 1X. X1. PODE CHAMAR DO QUE QUISER



O homem era gentil, mas grosso nas suas palavras. Permitia o que o inicio do combate fosse por mim, apesar que não gostaria. — Agradeço, homem da camisa cinza... Mas pode vim me atacar, eu estarei esperando. — Proferia enquanto me sentava no chão e analisava o homem

Dr Cheio. [/quote]

Citação :
Tonikaku kettō! Yamamotos-bankai-zanka-no-tachi
Argastan
Descrição: Uma katana  de tamanho médio, acreditar  ter 1,30cm. Originalmente criada pelo avó de Nura, onde o objetivo era passar de pai para filho. Com isso a katana foi passada para o pai  e depois para o seu primogênito, logo seria encontrada nas mãos de Rikuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 9:15 pm

— Um homem que tem medo de atacar? Hé, esperava mais do "mais forte da vila". — permaneceu inerte, seus olhos? Agitados como nunca.

Ooji: Cheio.

Citação :
Tonikaku kettō! Huay
Unmei no shimāi [運命の姉妹]
Descrição: As irmãs do destino; são duas katanas geralmente embainhadas em um mesmo lado por seu usuário, segundo a lenda que carrega em suas lâminas enquanto uma significa a vida (生活 Seikatsu) a outra significa o oposto, a morte (Shi). Feitas com todo o cuidado para que tivesse medida exata para o conforto e bom manuseamento de quem as utiliza tem exatamente quinze centímetros de cabo enquanto um metro de lâmina o acompanha. Suas lâminas são um pouco curvadas e exatamente idênticas assim como seus cabos que são pretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Tonikaku kettō! Left_bar_bleue100/100Tonikaku kettō! Empty_bar_bleue  (100/100)

Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 8:22 pm

Ele havia caído no chão do nada, bem, nada que me atrapalhasse, agora era líder de dois vilarejos, um verdadeiro monopólio, um IMPÉRIO.

Ooji: Cheio.

Citação :
Tonikaku kettō! Huay
Unmei no shimāi [運命の姉妹]
Descrição: As irmãs do destino; são duas katanas geralmente embainhadas em um mesmo lado por seu usuário, segundo a lenda que carrega em suas lâminas enquanto uma significa a vida (生活 Seikatsu) a outra significa o oposto, a morte (Shi). Feitas com todo o cuidado para que tivesse medida exata para o conforto e bom manuseamento de quem as utiliza tem exatamente quinze centímetros de cabo enquanto um metro de lâmina o acompanha. Suas lâminas são um pouco curvadas e exatamente idênticas assim como seus cabos que são pretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tonikaku kettō! Empty
MensagemAssunto: Re: Tonikaku kettō!   Tonikaku kettō! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tonikaku kettō!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kettō nomi;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: