Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Mononofu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Uruwashi
Uruwashi
avatar


Mensagens : 4
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Teste Mononofu. Left_bar_bleue100/100Teste Mononofu. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste Mononofu. Left_bar_bleue100/100Teste Mononofu. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Mononofu. Empty
MensagemAssunto: Teste Mononofu.   Teste Mononofu. Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:37 pm

Passos dados, sobre o frio em que me rodeava, para mim não é frio, já estava acostumado com o frio, então aquilo era apenas mais um obstáculo que já tinha sido percorrido, chegava no local, nele, vários árvores, subia numa delas, com minhas espadas nas mãos, apenas esperava.

Status; 100

Citação :
Teste Mononofu. Vetor-de-duas-espadas-4671916
Youlis
Descrição: São niikatanas cujo á cor branca, suas pontas super afiadas, um corte dependendo onde acertar, pode ser fatal, as espadas são médias, e muito eficientes em batalha curta distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel
Uruwashi
Uruwashi
Lionel


Mensagens : 24
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Teste Mononofu. Left_bar_bleue1500/1500Teste Mononofu. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Teste Mononofu. Left_bar_bleue100/100Teste Mononofu. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Mononofu. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Mononofu.   Teste Mononofu. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:13 am

Teste Mononofu. Samurai-champloo
A resposta a todos os problemas; ADORO CTRL C + V

Um guarda curioso e responsável chamado de "Hatori Kin" estava a patrulhar pela vila, obviamente para protege-la, porém durante sua patrulha, o mesmo viria a encontrar um aparente jovem em cima de uma árvore, ou poderia ser um animal, de qualquer forma o experiente Mononofu guardião chamaria o "ser" que se encontrava sobre a árvore, avisando que o local era proibido.

Status: Completo

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Mononofu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste
» Teste - 1
» Test Mononofu .
» Teste;
» Teste..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: