Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Primeiro teste.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 4:54 pm


Me certifiquei de estar preparado antes de partir, embainhei minhas fiéis espada e vesti um grande quimono branco um tanto quanto desproporcional o qual eu já havia me acostumado, calçava um par de sandálias de madeira as quais possuiam solas de metal; estava pronto nada poderia me parar, não mais.

Durante a curta caminhada até o dojo tentei não pensar em muita coisa, tentava esvaziar minha mente, assim certamente lutaria melhor, afinal, só teria um foco e não desconcentraria-me. Chegando lá parei em uma das pontas do tatame apalpando o cabo de uma de minhas espadas que por opção localizavam-se do mesmo lado de minha cintura, segurei-a logo em seguida e proferi rápidas e diretas palavras ─ Ahm, olá? ─ dito isso apenas aguardei, afinal, era paciente.

Espadas.

Status: 100 (HP).
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Uruwashi
Uruwashi
Awashi


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue1500/1500Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 6:58 pm

Os Samurais ali ajoelhados, meditavam na batalha que ocorrera entre dois outros habilidosos espadachins; uma voz quebrou a concentração da maioria, que, angustiados e incomodados, fitaram a porta com olhos que transbordavam ódio. Um dos samurais que estavam momentaneamente treinando convidou-o para a batalha; ─ Seja bem-vindo. Efetuemos uma batalha justa. ─ Proferia as palavras enquanto andejava até um dos extremos do tatame, onde, por fim, pegava uma espada de madeira que entregaria para o aspirante. Empunhou sua espada e, portando uma estância imutável, dava a entender que o garoto deveria tomar a iniciativa.

Status NPC; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 7:09 pm


Agarrei a espada de madeira assim que a vi vindo em minha direção, apesar da ordem indireta de tomar a iniciativa fiquei parado enquanto o fitava de forma fria e cautelosa, empunhava a espada com as duas mãos posicionando-a a frente de meu corpo. ─ A defesa é o melhor ataque que um espadachim pode efetuar. ─ Falei com uma voz calma e melodiosa, feito isso apenas pus-me a esperar.

Status: 100 (HP).
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Uruwashi
Uruwashi
Awashi


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue1500/1500Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 7:15 pm

─ Entendo. Você deseja que eu tome a iniciativa. ─ Urrou o Samurai, com seus olhos arregalados por não compreender a estratégia do garoto. Por fim, desembainhou sua katana, deslizando para a diagonal esquerda do garoto em frações de segundos, numa pose como se estivesse agachado, e por fim, tentou golpear as pernas do mesmo com sua katana, retornando para sua posição inicial momentos após.

Status NPC; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ooji
Uruwashi
Uruwashi
Ooji


Mensagens : 75
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 7:25 pm


─ Tsc ─ emiti um ruído de deboche, usufrui de minha velocidade para saltar e então utilizar a espada do samurai como impulso para outro salto, - assim anulando seu outro ataque- movimentei minha katana de madeira em velocidade inigualável realizando um corte em vertical que teria como alvo a nuca do mestre.

Status: 100 (HP).
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Uruwashi
Uruwashi
Awashi


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Primeiro teste. Left_bar_bleue1500/1500Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Primeiro teste. Left_bar_bleue100/100Primeiro teste. Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 7:32 pm

Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro teste. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro teste.   Primeiro teste. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro teste.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste
» Teste do Kaz
» Teste.
» Teste;
» Teste..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: