Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Test your Might #2 - Missão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shirosaki
Mononofu | Tōketsu
Mononofu | Tōketsu
Shirosaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Test your Might #2 - Missão Left_bar_bleue100/100Test your Might #2 - Missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Test your Might #2 - Missão Left_bar_bleue100/100Test your Might #2 - Missão Empty_bar_bleue  (100/100)

Test your Might #2 - Missão Empty
MensagemAssunto: Test your Might #2 - Missão   Test your Might #2 - Missão Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:48 pm

[ ... ]

Saindo do Dojo, pude sentir o clima frio de sempre que rodeava o local. Estando numa área montanhosa, era de se esperar que o local estivesse com aquele temperamento, mas no fundo eu estava animado com a recente elevação de minhas habilidades. Isso foi o que me motivou a trilhar um novo caminho em vista de aperfeiçoar minhas habilidades como um samurai.- Minha família inteira acredita nisso... não vou desapontá-los.- Concluí, enquanto me dirigia em passos lentos até a entrada do Gabinete do Shogun.

Chegando lá, provavelmente que seus guardas estariam na portaria para defendê-lo, mas eu não queria problemas então logo avisei a que vim.

- Preciso falar com o Shogun, vim em busca de uma missão.- Encarava-os a espera de que me deixassem passar. Ouvi falar recentemente de uns ataques em algumas bases ao norte da vila, e usaria isso como base em prol de conquistar permissão na missão que aspirava.



Status - Full.




Spoiler:

Missão:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Test your Might #2 - Missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Test Mononofu .
» Test your Might #1 - Shirosaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: