Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Mono não sei oq teste [Naka]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nakamura
Uruwashi
Uruwashi
Nakamura


Mensagens : 34
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)

Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:49 pm

Citação :
Local: Dojo.
Clima: Nublado.

Nakamura como sempre chegava antes da hora de qualquer coisa, pois era um homem dedicado, com os valores corretos que ele havia recebido de sua família, tradicional família japonesa que tudo o lhe ensinara, sobre a educação e sobre o caminho da espada. Talvez só por seus familiares estava ali prestes á dar mais um passo em frente e se tornar um verdadeiro Samurai. Era por esse motivo que Nakamura havia sido criado, desde cedo aprendendo sobre posturas de batalha, sobre espadas e etc. Por isso talvez ele era o homem mais apto a passar no teste, pelo menos naquele dia. Como sempre usando sua mascara vermelha, um Kabuto(Elmo) preto com alguns detalhes amarelos, ombreiras cobertas por um sobretudo cinza com suas mangas cortadas, manoplas, joelheiras por cima de sua calça de cor vermelha, e enormes botas negras, e claro sua espada Nietono no Shana a segurava dentro da bainha que não estava presa na sua cintura. Nakamura estava sentado em posição de Seiza(Ajuelhado e sentado calcanhar) encima do tatame aguardando seu avaliador.

Nietono no Shana:

Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)

Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Re: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 6:52 pm

O avaliador chegava atrasado para o teste, apesar que sabia disso apressava o garoto mandando o mesmo ataca-lo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura
Uruwashi
Uruwashi
Nakamura


Mensagens : 34
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)

Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Re: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:47 pm

Naka percebia que seu avaliador havia chegado, estava insatisfeito pelo mesmo ter se atrasado, alem disso ficava um pouco decepcionado. Não podia fazer nada enquanto a isso. Então apenas prosseguia com o teste. Sua Katana não estava presa na cintura estava solta dentro da bainha e em sua mão, Naka inclinava a espada um pouco para o lado, escondendo o final da lamina, e também o seu tamanho original, que era maior comparado as outras. Elevando a Katana na altura do pescoço do avaliador, ainda escondendo sua ponta, para deixar o decepamento mais fácil. Naka estava a dois metros do avaliador, e com um rápido passo longo avança sessenta cm, dando a impressão de que continuaria a andar, mais ficava parado, pois o inimigo já estava no alcance de sua lamina, só não sabia. Mais antes mesmo de terminar o passo começava a sacar sua espada, para tentar decepar a cabeça do avaliador, que não sabia nem o alcance de sua espada.

Naka esperava que o inimigo se esquivasse ou desviasse da espada, o que era mais viável, pois até ele sacar a sua provavelmente já estaria decepado. Mais dentre essas previsões Naka havia pensando em duas estratégias. Caso o inimigo se esquive Naka iria direcionar a ponta sua espada em direção ao punho da espada do inimigo, o motivo era simples se o inimigo tenta-se sacar a espada teria sua mão perfurada, enquanto estivesse movendo sua espada estaria também estaria realizando um chute com toda sua força em direção a cabeça do avaliador, o chute seria do lado contrario da espada do mesmo, e caso se defenda Naka tentara perfurar mão do avaliador. Se ele conseguir rebater a espada, Naka iria dar um chute na parte de baixo da mão do avaliador, a intenção era desarmar o mesmo, em seguida tentaria perfurar a barriga do mesmo.

Considerações:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Psychologist
Uruwashi
Uruwashi
Dr.Psychologist


Mensagens : 48
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Katana
Vida Vida:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)

Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Re: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 7:58 pm

Refaça, esqueceste de colocar a descrição da arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura
Uruwashi
Uruwashi
Nakamura


Mensagens : 34
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: -
Vida Vida:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Mono não sei oq teste [Naka] Left_bar_bleue100/100Mono não sei oq teste [Naka] Empty_bar_bleue  (100/100)

Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Re: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 1:23 am

nao vejo o pq disso ja postei no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mono não sei oq teste [Naka] Empty
MensagemAssunto: Re: Mono não sei oq teste [Naka]   Mono não sei oq teste [Naka] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mono não sei oq teste [Naka]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação Naka
» Teste
» Teste - 1
» Teste do Kaz
» Teste.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: