Way of the Samurai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Gennin, Ops.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Uruwashi
Uruwashi
Zeromaru


Mensagens : 8
Reputação : -1

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Yari
Vida Vida:
Teste Gennin, Ops. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin, Ops. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Teste Gennin, Ops. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin, Ops. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin, Ops. Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin, Ops.   Teste Gennin, Ops. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:44 am


Teste Gennin, Ops. Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Era de fato uma bela casa, uma gigantesca casa, por sinal, aquele era o tal dojo. Eu havia acabado de sair do campo, já tinha uma certa habilidade em batalhas, mas era algo simplesmente bruto, precisava ser treinado, me mantinha poucos centímetros a frente da grande porta do dojo, carregava minha pesada foice negra Shinigama nas costas, sempre polida e limpinha, pronta para se banhar de sangue novamente. Só espero que esse sangue não seja necessariamente o sangue de outros estudantes do dojo, se não eu seria expulso, a foice do Deus da Morte tem de se controlar de vez em quando.

Eu:
Full

Observações:

Descrições:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Uruwashi
Uruwashi
Awashi


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tipo de Arma: Niikatana
Vida Vida:
Teste Gennin, Ops. Left_bar_bleue1500/1500Teste Gennin, Ops. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Energia Energia:
Teste Gennin, Ops. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin, Ops. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin, Ops. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin, Ops.   Teste Gennin, Ops. Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:06 pm

Narre tudo à direito; gosto de avaliar por detalhes, portanto seja muito bem analítico. Ataque um -ou mais- NPCs, distância que quiser, campo que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin, Ops.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste;
» Teste..
» Teste - 1
» Teste
» Teste do Kaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Way of the Samurai :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: